


O senhor é o meu pastor nada me faltará

Tu És o Deus desta Terra
Tu És o Rei deste povo
És o Senhor da naçãoTu És
Tu És a luz deste mundo
Esperança para os perdidos
Tu És a paz para os cansados
Tu És.. Ninguém é como o nosso DeusNinguém é como o nosso.''



O AMOR é incrivelmente PODEROSO, pois ele é o próprio DEUS!
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (1 Coríntios 13:1-13)
Meus Senhor e Rei
Ele veio á terra como homem: JESUS CRISTO. A vinda de Jesus foi um acontecimento espetacular. Nada tão sublime aconteceu antes nem desde então, DEUS em forma humana, PISANDO o mesmo solo que nós, RESPIRANDO o mesmo ar, compartilhando as nossas ALEGRIAS e TRISTEZAS, sendo tentado a fazer o mal, sentindo-se exatamente como nós. Antes dessa revelação, Deus nos dera sua Palavra, sinais e vislumbres de quem Ele é. Mas em Jesus, Ele manifestou sua plenitude. Contudo Deus não veio como muitos esperavam. Mesmo as autoridades religiosas judaicas, que conheciam bem as Escrituras , mostraram-se totalmente despreparados para a forma como Deus se manifestou. Eles esperavam um Messias para os libertar de Roma. Em vez disso, Ele veio como um “Servo sofredor”, que veio libertar o homem do jugo do pecado e do diabo, proclamar um reino que não era deste mundo e anunciar a vida eterna a todos que crêem nEle. Os judeus ficaram confusos quanto á verdadeira indentidade de Jesus. O filho de Deus sabia que até mesmo seus seguidores mais próximos tinham duvidas. Por isso perguntou-lhes ABERTAMENTE: “E vós quem dizeis que eu sou?” A resposta de Pedro foi simples, direta e tremendamente reveladora: “Tu és o Cristo de Deus”. Embora simples, a resposta produziu um grande impacto na História. Jesus é realmente o Messias, o Filho do Deus vivo. Ele interveio na história da humanidade como nunca havia feito antes. E a vida jamais poderia ser a mesma. Milhões de pessoas, desde então, testemunharam sobre a pessoa e o poder de Jesus, que é o Unigênito de Deus: o Deus que se fez homem para nos salvar. Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Aquela pergunta que Jesus fez aos seus discípulos confronta cada um de nós ainda hoje: QUEM VOCÊ DIZ QUE JESUS É? Tenha cuidado ao responder a essa pergunta, pois revelará se você é um cristão ou não, isso fará toda a diferença em sua vida agora e na eternidade
Es me Aqui.''
Vinde então, e ergui-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. (Isaias 1:18)
Uma mancha é praticamente impossível de ser removida das roupas; a mancha do pecado parece ser igualmente permanente. Mas Deus consegue removê-la de nossa vida, da mesma forma que prometeu fazê-lo aos israelitas. Não precisamos viver uma historia permanentemente manchada. Por meio da oração, podemos ter a certeza de que Cristo perdoou nossos piores pecados e removeu as nossas mais inapagáveis manchas.
"Ó DEUS DÁ-ME o perdão por causa do teu grande e fiel amor. Apaga a terrível mancha dos meus pecados pela tua misericórdia. Limpa-me completamente da minha culpa. Deixa-me limpo de pecados! Reconheço que pequei vergonhosamente, o meu pecado me persegue dia e noite. Pequei contra Ti, somente contra Ti. Eu sei que condenas o mal que cometi. Tu tens toda a razão em me castigar; o teu julgamento é perfeitamente justo. O fato é que já nasci pecador; sim, desde o momento que minha mãe me deu à luz. A tua vontade é ver a verdade no coração do homem; por favor, ajuda-me a conseguir tua sabedoria no meu coração; ensina-me em particular. Limpa-me com o sangue purificador e ficarei puro de verdade. Lava-me e ficarei mais branco do que a neve."
(Salmos 51:1-7)





